Melhor filme:
- "Gravidade"
- "O Lobo de Wall Street"
- "Trapaça"
- "Ela"
- "Nebraska"
- "Philomena"
- "Capitão Phillips"
- "Clube de Compras Dallas"
- "12 Anos de Escravidão"
Melhor diretor:
- Martin Scorsese - "O Lobo de Wall Street"
- Alfonso Cuarón - "Gravidade"
- David O. Russel - "Trapaça"
- Steve McQueen - "12 Anos de Escravidão"
- Alexander Payne - "Nebraska"
Melhor ator:
- Chiwetel Ejiofor - "12 Anos de Escravidão"
- Leonardo DiCaprio - "O Lobo de Wall Street"
- Christian Bale - "Trapaça"
- Bruce Dern - "Nebraska"
- Matthew McConaughey - "Clube de Compras Dallas"
Melhor atriz:
- Cate Blanchett - "Blue Jasmine"
- Sandra Bullock - "Gravidade"
- Meryl Streep - "Álbum de Família"
- Amy Adams - "Trapaça"
- Judi Dench - "Philomena"
Melhor ator coadjuvante:
- Barkhad Abdi - "Capitão Phillips"
- Michael Fassbender - "12 Anos de Escravidão"
- Jonah Hill - "O Lobo de Wall Street"
- Bradley Cooper - "Trapaça"
- Jared Leto - "Clube de Compras Dallas"
Melhor atriz coadjuvante:
- Jennifer Lawrence - "Trapaça"
- Julia Roberts - "Álbum de Família"
- Sally Hawkins - "Blue Jasmine"
- Lupita Nyong'O - "12 Anos de Escravidão"
- Jane Squibb - "Nebraska"
Melhor roteiro original:
- Woody Allen - "Blue Jasmine"
- Eric Singer/David O. Russel - "Trapaça"
- Spike Jonze - "Ela"
- Craig Borten/Melisa Wallack - "Clube de Compras Dallas"
- Bob Nelson - "Nebraska"
Melhor roteiro adaptado:
- Richard Linklater/Julie Delpy/Ethan Hawke - "Antes da Meia-Noite"
- Billy Ray - "Capitão Phillips"
- Steve Coogan/Jeff Pope - "Philomena"
- John Ridley - "12 Anos de Escravidão"
- Terence Winter - "O Lobo de Wall Street"
Melhor animação:
- "Frozen - Uma Aventura Congelante"
- "Vidas ao Vento"
- "Os Croods"
- "Meu Malvado Favorito 2"
- "Ernest & Celestine"
Melhor animação em curta-metragem:
- "Feral"
- "Get a Horse!"
- "Mr Hublot"
- "Possessions"
- "Room on the Broom"
Melhor documentário:
- "The Act of Killing"
- "Cutie and the Boxer"
- "Dirty Wars"
- "20 Feet From Stardom"
- "The Square"
Melhor documentário em curta-metragem:
- "CaveDigger"
- "Facing Fear"
- "Karama Has no Walls"
- "The Lady in Number 6: Music Saved my Life"
- "Prison Terminal: The Last Days of Private Jack Hall"
Melhor filme estrangeiro:
- "A Grande Beleza" - (Itália)
- "A Caça" - (Dinamarca)
- "Alabama Monroe" - (Bélgica)
- "L'image manquante" - (Cambodia)
- "Omar" - (Palestina)
Melhor fotografia:
- "Gravidade"
- "Os Suspeitos"
- "Nebraska"
- "Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum"
- "O Grande Mestre"
Melhor figurino:
- "O Grande Gatsby"
- "Trapaça"
- "12 Anos de Escravidão"
- "O Grande Mestre"
- "The Invisible Woman"
Melhor montagem:
- "Capitão Phillips"
- "Clube de Compras Dallas"
- "Gravidade"
- "12 Anos de Escravidão"
- "Trapaça"
Melhor maquiagem e cabelo:
- "Clube de Compras Dallas"
- "Vovô sem Vergonha"
- "O Cavaleiro Solitário"
Melhor design de produção:
- "Trapaça"
- "Gravidade"
- "O Grande Gatsby"
- "Ela"
- "12 Anos de Escravidão"
Melhor edição de som:
- "Gravidade"
- "O Hobbit - A Desolação de Smaug"
- "Capitão Phillips"
- "O Grande Herói"
- "Até o Fim"
Melhor mixagem de som:
- "Gravidade"
- "O Hobbit - A Desolação de Smaug"
- "Capitão Phillips"
- "O Grande Herói"
- "Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum"
Melhores efeitos especiais:
- "Gravidade"
- "O Hobbit - A Desolação de Smaug"
- "O Cavaleiro Solitário"
- "Homem de Ferro 3"
- "Star Trek - Além da Escuridão"
Melhor trilha sonora:
- "A Menina que Roubava Livros"
- "Gravidade"
- "Ela"
- "Philomena"
- "Walt nos Bastidores de Mary Poppins"
Melhor canção original:
- "Happy" - "Meu Malvado Favorito 2"
- "Let it Go" - "Frozen - Uma Aventura Congelante"
- "Ordinary Love" - "Mandela"
- "The Moon Song" - "Ela"
- "Alone Yet not Alone" - "Alone Yet not Alone"
- Demolidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário