sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Crítica de "É o Fim"

“É o Fim” é uma comedia muito divertida dirigida por Evan Goldberg e Seth Rogen, o roteiro realmente é bom, e em nenhum momento do filme o espectador se entedia. Em todo o filme ele fica ligado no que está rolando. A historia do filme é basicamente: Jay Baruchel viaja pra Los Angeles para encontrar seu amigo Seth Rogen, os dois vão para a festa de inauguração da nova casa de James Franco, Jay estava esperando uma ótima festa mas ele acaba ficando de saco cheio de lá. De repente começa o apocalipse e James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel e Craig Robinson ficam na casa e tem que se virar para sobreviver lá.
O elenco é composto por James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson, Michael Cera, Emma Watson entre outros e nenhum deles faz uma má atuação. Todos estão bem em seus papeis. Uma coisa bem legal é que todos os atores interpretam eles mesmos e de uma forma meio caricata que leva mais humor ao filme. A direção do filme não é aquela ruim que chega a incomodar quando você esta assistindo é um trabalho bem feito por Evan Goldberg e Seth Rogen.

Os efeitos visuais são bem legais, o visual da cidade toda destruída é muito bem feito, tanto quanto a fotografia. Os efeitos especiais não são perfeitos mas são realistas, e, mesmo assim, o filme não consiste apenas em efeitos especiais o tempo todo. A parte do figurino é bem feita porque cria uma sensação de que os atores são eles mesmos com roupas causais e de festa pois é basicamente onde eles ficam, e não tem aquela estranheza “que cousa estranha ninguém usa essa roupa”.
A diversão que o filme trás é muito alta a cada cena ele provoca mais risadas. As piadas são bem encaixadas e algumas fazem referências aos atores que estão no filme, por exemplo da Hermione de Harry Potter por causa da Emma Watson que atua no filme. Se você quiser rir bastante recomendo muito para todo mundo o filme. É melhor ver antes que o mundo acabe.

Nota: 


- Stark

Nenhum comentário:

Postar um comentário