quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que esperar de ''Call of Duty - Ghosts ''

O novo jogo da grande franquia '' Call of Duty '' está sendo considerado um dos jogos mais esperados do ano e da franquia. O jogo '' Call of Duty - Ghosts '' foi revelado oficialmente no evento de apresentação do Xbox One, promovido pela Microsoft. Esse novo jogo terá novidades no gráfico, movimentação e multiplayer. '' Call of Duty - Ghosts '' será lançado em 5 de novembro de 2013, com versões para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4. O novo capítulo da série '' Call of Duty '' está sendo criado pela '' Infinity Ward'', criadores de '' Call of Duty - Modern Warfare '', e esse novo jogo promete contar com uma nova qualidade gráfica. Irá ter mais detalhes nos modelos dos personagens, suas expressões faciais, assim como elementos dinâmicos, como fluídos, fumaça, iluminação, entre outros. Tudo isso como aos 60 quadros por segundo ( FPS ) como de costume. A movimentação promete ser bem mais ágil, permitindo atravessar obstáculos com maior facilidade. Ao correr e encontrar um muro seu personagem automaticamente saltará ele, por exemplo. Ao se encostar em uma parede, ele se inclinará para ter uma visão melhor sem se expor demais. Também terá a introdução do movimento conhecido como '' Slide '', que se baseia em deslizar pelo chão ( assim saindo da linha de tiro ), e já pronto para atirar, ainda abaixado. A história foi criada por Stephen Gaghan, que escreveu o filme '' Traffic ''. O jogo se passará nos Estados Unidos, dez anos depois de um grande ataque que quase destruiu os Estados Unidos. Os protagonistas são remanescentes das forças especiais chamadas de Ghosts, e segundo Stephen, haverá um elo emocional maior entre eles e os jogadores. Sua equipe terá também um cachorro, ele poderá farejar explosivos, proteger companheiros, entre outras coisas. Também será possível personalizar seu soldado, escolhendo o rosto, o uniforme, o corpo e o equipamento. No multiplayer a equipe pretende introduzir várias novidades como mapas dinâmicos que podem ser alterados por eventos aleatórios como terremotos e armadilhas desencadeadas pelos próprios jogado, criando as mais variadas combinações.
 -Mason

Nenhum comentário:

Postar um comentário