sexta-feira, 14 de junho de 2013

Crítica de "Tomb Raider"

Lara Croft nos games. A mudança radical do novo "Tomb Raider" atraiu mesmo os jogadores. Uma prova disso é que o game quebrou seu primeiro recorde de vendas na franquia. O jogo mantem a base dos outros, mas os gráficos e a jogabilidade são incríveis. A história foi muito bem trabalhada e detalhada falando questões geográficas e verdadeiras sobre a antiga crença dos japoneses, na Deusa da Tempestade Himiko.
 Lara quer descobrir aventuras com seus amigos, mas a aventura vem até ela, pois quando está indo para um local para procurar descobertas revolucionárias e incriveis, ela e seu grupo acabam naufragando. A história se desenvolve com brigas dentro do grupo, suspeitas, traição e ameaças, sequestros e muitas outras coisas. A tribo crente da região tenta matá-los diversas vezes e Lara Croft e seus amigos sobrevivem na base da sorte e habilidade. O jogo é fantástico pois a inteligência artificial é enorme e você se sente envolvido por aquele mundo. Os vilões são muito bem trabalhados e pensados, o enredo é comovente, além dos gráficos e da jogabilidade muito bons.  Os pontos fracos são que quando Lara vai para a favela, ela acaba se vendo cercada e mata todos os inimigos, uma coisa difícil para qualquer pessoa . Além disso a heroína também se vê em um labirinto, muitos caminhos que levam a lugares que não dão em nada e você acaba se perdendo e tendo que fazer tudo de novo.Apesar do jogo ser muito bem elaborado e pensado nos mínimos detalhes, deslizes acontecem na hora da produção, mas há muita verdade e harmonia envolvendo todo o jogo.

Nota:

Essa crítica foi feita por Daniel e editada pelo Demolidor.

Um comentário:

  1. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que foda mt bem feito por mim mesmo huhashuasuhasuhasuh ótimo blog sempre ae !

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